Atuando na Medição, Diagnóstico, Estudos, Projetos, Obras, Comissionamentos e Turn Keys, nas áreas de Geração, Distribuição, Proteção, Eficiência Energética e principalmente na Qualidade de Energia Elétrica em instalações de sites críticos, como, Hospitais, Laboratórios, Data Centers, Instituições Financeiras, Parques Eólicos e Fotovoltaicos, Telecomunicações, Usinas, Concessionárias de Energia e também na indústria de precisão.

Engenharia especializada em medições de parâmetros elétricos, eficiência energética e qualidade de energia.

A Empresa
Fundada em outubro de 1999, pelo empreendedorismo do Eng. Leandro Amatti dos Santos, como uma empresa prestadora de serviços na área de engenharia elétrica.

No seu inicio, atuou diretamente em instalações e manutenções na área de elétrica e incêndio predial, desenvolvendo projetos de entrada de energia, centro de medição e cabines primarias e distribuição de energia.  Após 4 anos de trabalho, a Amatti se torna uma das empresas lideres no segmento.

Pela excelência em seus trabalhos ganhou o premio  SECOVI  em 2003.

Em 2004, iniciou-se  a divisão de montagens Industriais atuando na implantação de sistemas  de geração, proteção e distribuição elétrica  em indústrias de diversos setores da economia, atuando em todo Brasil. Nesse segmento de instalações em sites críticos, nos deu oportunidade de especializarmos em qualidade de energia elétrica, investindo em equipamentos de alta tecnologia para diagnósticos em instalações e equipamentos.

Em 2010, iniciou  mais uma divisão  em suas atividades; a engenharia verde, atuando em projetos de baixo impacto ambiental, focando na  eficiência energética das instalações prediais, comerciais  e Industriais, agregando sempre aos nossos projetos a qualidade de energia e a eficiência dos sistemas  a serem implantados.

Em 2016, continua atuando fortemente no mercado de análise, diagnósticos, qualidade e eficiência de energia elétrica, proporcionando soluções inovadoras para solução de qualidade de energia elétrica para todas as aplicações, principalmente na área de equipamentos médicos, data centers, instituições financeiras, usinas eólicas e fotovoltaicas, indústria de precisão e sites críticos, onde a qualidade de energia elétrica e fundamental para o perfeito funcionamento